terça-feira, 17 de abril de 2012

VITÓRIA SOBRE O UBERABA SERVE DE ALERTA

Depois do sufoco contra o Uberaba, em que a equipe celeste teve de virar o jogo que perdia por 2 a 0, jogadores e o técnico Vagner Mancini afirmam que tiraram lições da partida e sabem que a equipe não pode cometer novamente os erros em semana decisiva pela Copa do Brasil e Campeonato Mineiro
Substituto de Montillo contra o Uberaba, já que o argentino cumpria suspensão pelo terceiro amarelo, o armador Roger avisa que “chegou a hora” e que é preciso ter atenção.

“Não tem como ficar só com jogos em campeonato de pontos corridos. Tem um jogo na Copa do Brasil na quarta, que é muito importante. No final de semana, tem uma semifinal do Campeonato Mineiro, que a gente descansou alguns jogadores. Isso é importante, porque a gente recupera alguns jogadores e vai forte as decisões”, observou Roger.

Roger será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG), provavelmente na terça-feira, por ter acertado uma cotovelada no atleticano Danilinho, durante o último clássico. O jogador pode pegar pena que varia de 4 a 12 jogos de suspensão.

Segundo o técnico Vagner Mancini, o time vai mudar a postura, porque sabe da responsabilidade de classificar contra o time catarinense, que no fim de semana venceu o Criciúma por 3 a 1 e se classificou às semifinais do Estadual.

“Jogar dessa maneira não vai acontecer. Isso eu garanto. Existe sempre diferença de você jogar uma vaga no jogo. Então, tenho certeza que a equipe vai mostrar muito mais que mostrou. Porque também, se não acontecer, não vai passar”, afirmou. “É uma equipe chata de se jogar contra. Mas acredito muito que nesta quarta tenhamos um bom volume de jogo e que possamos levar a vaga”, completou o treinador.

Na quarta, o treinador não pode escalar o zagueiro Leo, expulso no primeiro jogo e que se sofreu estiramento na coxa esquerda grau II durante a semana e ficará parado por 20 dias. Mesmo tempo do lateral Diego Renan, que sofreu estiramento na coxa direita. Outro desfalque é o atacante Walter, com fisgada na coxa esquerda e que deve fazer exames nos próximos dias.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: