quarta-feira, 18 de abril de 2012

VEM LATERAL-DIREITO AÍ!

Jonas está distante e diretoria trabalha com dois nomes para chegar e assumir a lateral celeste. Nomes são mantidos em sigilo

POR: JOÃO VITOR VIANA

Façam suas apostas! Depois da dispensa de Gil Bahia e da rescisão de Jackson, que foi devolvido ao Dallas-EUA, o Cruzeiro irá trazer um lateral-direito. E para ser titular. Marcos não agradou, chegou a ser barrado e a diretoria, em conjunto com a comissão técnica, estão de olho no mercado.

Segundo informações internas, o clube está de olho em dois atletas, um deles no exterior. Os nomes são mantidos em sigilo. Especula-se que um dos nomes seja de um estrangeiro. O clube, que hoje já conta com três (Montillo, Victorino e Árias), nesse caso, ficaria como no ano passado, quando somente três podiam ser selecionados entre os convocados para as partidas do Brasileiro.

O lateral-direito Jonas ficou distante, uma vez que o o Coritiba não aceita emprestar o jogador, até por não ter um substituto. O reserva imediato sofreu ruptura dos ligamentos do joelho e pára por seis meses. Já os nomes de Boiadeiro, que já jogou com Mancini no Ceará e de jogadores que estão em países como Portugal, Japão e Mundo Árabe não são comentados. Boiadeiro chegou a ser sondado no ano passado, mas acabou não havendo acordo entre as diretorias.

Nenhum comentário: