quinta-feira, 26 de abril de 2012

SOUZA TEVE PROPOSTA DO RIVAL. MAS RECUSOU.

O meia Souza foi apresentado nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II e concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Cruzeiro. O jogador revelou que recebeu várias propostas, inclusive do Atlético, mas acabou optando pelo clube celeste. O meia adotou o tradicional discurso dos títulos, mas balizado pelo currículo vitorioso.

”Recebi (proposta do Atlético), mas o Cruzeiro foi diferente. Recebi o Alexandre Mattos no Rio. Tive várias propostas. Alguns jogadores e a ida do Alexandre ao Rio foram fundamentais para optar pelo Cruzeiro. Tenho certeza que foi a melhor escolha possível”, disse Souza.

”Estou muito feliz por poder fazer parte da história do Cruzeiro. Agora é me adaptar o mais rápido possível, jogar futebol. Estou muito satisfeito pela oportunidade e espero me sagrar campeão por aqui. Em todos os clubes por onde passei fui campeão, não tenho dúvidas que também serei no Cruzeiro”, completou.

O jogador, que também atua como lateral-direito e volante, diz que colocará sua versatilidade a serviço do técnico Vágner Mancini e não tem preferência por posições. “A única posição que não joguei foi zagueiro. Já fui até goleiro, quando o goleiro do meu time foi expulso. Não sou de me acovardar, o Mancini pode contar comigo dentro do que precisar”

Souza tem vínculo com o Fluminense até o fim do ano e o Tricolor cedeu o atleta gratuitamente, mas seus direitos federativos e econômicos continuam presos ao clube carioca. Depois de dezembro, Souza ficará livre e, por conta disso, já tem um pré-contrato assinado com o Cruzeiro para ficar na Toca da Raposa até o fim de 2013, sem vínculos com o Tricolor.

Chega por empréstimo

O meia Souza assinou contrato de empréstimo com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O jogador tem vínculo com o Fluminense até o fim do ano e o Tricolor cedeu o atleta gratuitamente, mas seus direitos federativos e econômicos continuam presos ao clube carioca.

Depois de dezembro, Souza ficará livre e, por conta disso, já tem um pré-contrato assinado com o Cruzeiro para ficar na Toca da Raposa até o fim de 2013, sem vínculos com o Tricolor.

O empréstimo do armador aliviará a folha salarial do Fluminense, pois o Cruzeiro arcará com todas as despesas do atleta. Souza é o terceiro reforço da era Alexandre Mattos à frente da diretoria de futebol celeste. Os outros foram o volante Charles e o zagueiro Alex Silva.


FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: