domingo, 15 de abril de 2012

ROGER NÃO COMENTA DENÚNCIA DO TJD

O Cruzeiro preferiu 'blindar' o meia Roger e impedir o jogador de falar sobre o lance em que ele foi envolvido com o atleticano Danilinho. Por uma cotovelada, ele será denúnciado por agressão pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD/MG). Escolhido pelos jornalistas para a coletiva de imprensa desta sexta-feira, o meia foi perguntado sobre o assunto, e ficou calado, apenas confirmou com um balançar de cabeça que não poderia comentar.

O técnico Vágner Mancini, também escolhido para a coletiva desta sexta-feira, comentou o assunto, mas preferiu não se envolver muito. Ele avaliou como benéfica a atitude da direção de preservar o atleta.

- Eu acho isso válido. Também não vou entrar no mérito. Sei que o atleta vai a julgamento. Temos nosso departamento jurídico, que vai desempenhar o melhor para ele. Eu espero ter o jogador nas finais.

Roger deve ser inscrito no artigo 254-A do CBJD, que trata da prática de agressão física na partida. Caso punido, pode pegar de quatro a 12 partidas de suspensão.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: