quinta-feira, 19 de abril de 2012

LATERAIS CONTINUAM FRACAS

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Pegamos um time bem mais fraco. Mas nos deu trabalho no primeiro tempo. Um primeiro tempo insoso, é verdade. Mas que deixou a torcida com a pulga atrás da orelha novamente. Estamos quase em maio, não enfrentamos nenhum time grande ainda (e conto o clássico) e não sabemos o que podemos alcançar. Não fomos testados de verdade. E contra times inferiores temos passado dificuldades.

Muito se deve às nossas laterais. Todos que ali jogam fazem feio. Diego Renan, Gilson. Marcos... todos que são bons reservas. Nada além. Precisamos de dois laterais que cheguem para serem titulares. A pesquisa de momento desse Blog mostra isso. Estamos preocupados. Nossos alas não marcam, apoiam mal e nos deixam sempre com aquela sensação de que uma hora irão entregar. 

Para a nossa sorte, a Chapecoense não explorou as pontas, não foi ousado. Mas o próximo adversário na Copa BR é o Atlético-PR, que só joga por ali. Lembram do Guerrón? Pois é. Ele vai vir com tudo. Saiu por baixo daqui e vai querer mostrar serviço. Não tenho medo daquele lá. Acho que ele é bem ruim por sinal. Mas é um que joga onde somos fracos. E temos que ter um time sólido para não sermos surpreendidos. Ontem a gente passou, deu olé. E amanhã? Preocupado estou. E temos todos que estar.

Um comentário:

William disse...

Palhaçada! As frangas foram beneficiadas no sorteio da Copa do Brasil, pois farão os dois jogos antes das finais. Já o Cruzeiro terá de jogar a segunda partida entre as finais!