segunda-feira, 30 de abril de 2012

IMPRENSA E CACAREJOS

Buzinaços em Belo Horizonte pela eliminação do Cruzeiro. Assim é o nosso rival e sua torcidinha

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Mais um sinal de o quanto essa torcida rosa é ridícula. Depois da eliminaçao ouvi gritos de "Galo" nas janelas aqui próximo à minha casa. Minutos depois, um buzinaço. Que ridículo! Deixe a torcida do América comemorar. Mas a torcida das cocotas? O título deles é a nossa derrota. Tem sido assim nos últimos 40 anos. Mas fazer o que né? Se é assim que ficam felizes, deixa...

Mas eu só tenho a lamentar. Não ganham nada há tempos e se vencerem o Mineiro não será também grande coisa. O Cruzeiro perdeu para um time inferior, o que pode acontecer também com o time das verônicas. E, sinceramente, espero que o América vença agora. Não vou torcer. Mas para um time que há 11 anos não chegava a uma final e faz 100 anos em 2012, que seja ao menos um presentinho a eles. Já aos alvinegros, as rosanas, espero que vão para o buraco.

Ouvi muitos cacarejos ontem. Não vou ver os anúncios do esporte hoje porque a imprensa também irá cacarejar. A maioria deve ter vibrado com o resultado do Cruzeiro. Imprensa amadora, ridícula, como é o técnico do Cruzeiro, o sr. Mancini.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uai, as cocotas não ganharam um título ontem não?!

Unknown disse...

Bando de simpatizantes tao comemorando o titulo adiantado pro America que mereceu estar na final e o cruzeiro time mediocre estar de fora!