sábado, 14 de abril de 2012

ÉVERTON ESPERA POR SEQUÊNCIA NO CRUZEIRO

A sequência de jogos que o Cruzeiro terá nos próximos dias pode ser muito interessante para o volante Éverton. O técnico Vágner Mancini já antecipou que deve poupar Diego Renan no domingo, contra o Uberaba, mantendo Éverton na equipe. Titular nessa quarta-feira, contra a Chapecoense, o volante terá mais uma chance no time, e novamente na lateral-esquerda.

- Acho que desde que cheguei aqui não tive uma boa sequência. Espero dar meu máximo, para estar me firmando na lateral-esquerda.

Mesmo fora da posição de origem, Éverton acredita que não terá problemas e disse ter facilidade de jogar como lateral.

- Acho que sim. No ano passado também joguei seis ou sete jogos seguidos no Campeonato Brasileiro pela lateral esquerda. É dar meu máximo para o professor, para a torcida e para os companheiros dentro de campo.

Sequência

Atento na chance que terá no domingo, Éverton não pensa, por enquanto, em Copa do Brasil. O empate com a Chapecoense obrigou o Cruzeiro a fazer o jogo de volta, na próxima quarta-feira. Mas o time mineiro pensa agora no Estadual, e espera parada dura em Nova Serrana. Principalmente por que o adversário, o Uberaba, jogará a vida. O time do Triângulo quer uma vitória para fugir do rebaixamento.

- Acho que agora temos que trabalhar bastante e pensar no Mineiro. Temos um jogo importante, e só depois pensar na quarta-feira. No jogo contra a Chapecoense vimos o Cruzeiro impondo seu ritmo de jogo e perdendo bastante gol. Mas agora é pensar no Uberaba, e só depois na Chapecoense novamente.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: