terça-feira, 24 de abril de 2012

CONFIANTE NOS REFORÇOS PARA A REVANCHE

Mancini acredita no aproveitamento de cinco atletas que não puderam atuar na primeira partida da semifinal

Depois de considerar que a ausência de jogadores importantes, como o meia Montillo, deixou o time “desfigurado” na derrota para o América-MG, por 3 a 2, nesse domingo, o técnico Vágner Mancini disse que o Cruzeiro estará reforçado para o jogo de volta, no próximo domingo, que vale vaga na final do Campeonato Mineiro.

Além de Wellington Paulista, que cumpriu suspensão e pode voltar ao time, o treinador celeste está confiante no retorno de Montillo, do atacante Wallyson, do lateral Diego Renan e do zagueiro Leo, que se recuperam de contusão.

“Tenho certeza que todos eles estarão de volta. Diego Renan, Wellington Paulista, Wallyson, Montillo, Léo vão jogar”, observou Vágner Mancini. Diego Renan e Léo sofreram estiramentos grau dois na coxa esquerda e direita, respectivamente. Já as lesões de Montillo e Wallyson não foram reveladas pelo clube mineiro.

Para Mancini, a ausência dessas atletas foi decisiva na derrota para o América. “Agora, tem de ressaltar uma coisa, que não soe como desculpa, mas a nossa equipe estava totalmente desfigurada, vários jogadores que nunca jogaram juntos. Por isso houve um desacerto tático”, afirmou.

“São jogadores que deixam o nosso time mais encorpado, com mais futebol, não em detrimento de quem entrou, mas a gente não pode ficar escondendo isso. O importante é que a gente sai daqui com muita vida”, acrescentou o treinador.

Segundo Vágner Mancini, o atacante Walter, que era dúvida para o clássico, não estava na condição ideal. “Tiramos várias lições, mas é necessário levar em conta que tivemos muitos desfalques. O Walter jogou no sacrifício, é bom que o torcedor saiba, desde a sexta-feira ele vem falando que ia jogar no sacrifício”, disse.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: