segunda-feira, 30 de abril de 2012

CAMPANHA "VEM LEVIR" COMEÇA

LEVIR SERIA UMA BOA OPÇÃO PARA O LUGAR DE MANCINI.
 
CURTIU? CURTA TAMBÉM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

13 comentários:

Oliveira disse...

Não acho uma boa, quantas vezes ouvi no mineirão: "ei Levir pede pra sair". De qualquer forma, é melhor que o que aí está.

Anônimo disse...

agradar dele eu nao agrado, mas ja que nem se quer nossa diretoria fez contato com Luxemburgo, O Levi seria sim um otima opção, pelo menos daria uma dinamica, uma postura para nosso time, e ainda ele pensa maior que nosso atual tecnico, acho que um treinador pedir um jogador como Rudinei tem que treinar um Brasiliense ou um time do mesmo nivel.

Willian Douglas disse...

agradar dele eu nao agrado, mas ja que nem se quer nossa diretoria fez contato com Luxemburgo, O Levi seria sim um otima opção, pelo menos daria uma dinamica, uma postura para nosso time, e ainda ele pensa maior que nosso atual tecnico, acho que um treinador pedir um jogador como Rudinei tem que treinar um Brasiliense ou um time do mesmo nivel.

Anônimo disse...

VOLTA ADILSON!

Anônimo disse...

COMO DIZEM POR AI, O QUE É UM PEIDO PARA QUEM ESTÁ CAGADO? NÉ?

Cruzeiro Online disse...

Adilson acertou com o Atletico-GO e deverá ser campeão regional (mais uma vez). Disponível há o Levir. Pela história que tem, pelo curriculo que tem e pela sua ligação com o Cruzeiro, é a melhor opção

Unknown disse...

Pelo amor de deus nao!!!Chega de tcnico desatualizado o cara ja n ganha mais nada onde que ele tá???E pra falar a verdade nao tem nenhum tecnico otimo no brasil a esse momento e o unico q pod colocar o cruzeiro pra cima e que ja conhece alguns dos jogadores que estao no elenco e o Adilssom o cruzeiro ta sem tempo num da pra trazer tecnico p fazer pre temporada nao q ja passou do prazo copa do brasil ta ai e ja ja vem o brasileiro tras o Adilsson ele ta em debito com a torcida azul celeste e agora e uma otima hora de pagar!

Unknown disse...

Faz a proposta lá ue quem e o atletico goianience???cruzeiro e muito maior e isso vai pesar tenho certeza!

Diego disse...

O Adilson Batista é um cara muito íntegro e honesto. Jamais negociaria com o Cruzeiro nem com time nenhum enquanto tem um contrato em vigor junto ao Atletico GO, muito menos enquanto disputa uma final de Campeonato Goiano. Podem esquecer, infelizmente. Na minha opinião, nenhum técnico livre hoje no Brasil resolveria o nosso problema. O Mancine pode ser horrível, mas temos que aceitar que o time que a diretoria deixou nas mãos dele (+ os que ele pediu) foi brincadeira, né?! Pode chegar o Mourinho ou o PeppG que nada vai mudar.
E pelo amor de Deus, parem de pedir Luxemburgo! A torcida do Cruzeiro tem que ter vergonha na cara, porque ele saiu brigado com a diretoria celeste e, "burramente", já cuspiu na cara da torcida inúmeras vezes, como se a torcida fosse a culpada de briguinha interna dele com os Perrella's. Parem de mendigar a volta de um treinador que a quase uma década não ganha nada de grande, e que até hoje se acha maior que o Cruzeiro e a nossa torcida!
Se a diretoria tiver o mínimo de inteligência e ousadia, troca não só de treinador, mas de meio time também. A reformulação deve acontecer? Deve! Então que comece agora porque ainda há tempo! Por sorte, ainda temos tempo...

Anônimo disse...

Sim. Muito bom. Pelo menos o time terá padrão de jogo, esquema tático e jogados ensaiadas. Se vai ganhar ou não é outra histório. Foi com o Levice que fomos 1o lugar no campeonato brasileiro por pontos corridos. Agora no mata-mata Levi é Le-vice... Ou a torcida quer Luxa, Felipão ganhando fortunas para não ganhar nada ???

Unknown disse...

Nos estamos enrolados entao viu com mancini passamos a jogar no sufoco sempre correndo atras de resultado Montillo pra mim passou a ser um pessimo e caro investimento a quatro partidas n arruma nada,pra mim pode dispensar diego renam lento vitorino pode dar um cha de banco p ele refletir,o Fabio salvou mais uma vez mais tem uns gols q ele toma que nem pula na bola pra sair na foto ta dificil porque quando as coisa n vao bem n vao mesmo,ai me pego pensando fizeram pouco caso do Fabricio q foi para o sao paulo,deixaram o henrque ir embora,pode ate ta longe do que jogou aki no cruzeiro la no santos agora mais aqui o clube era mais a cara dele sao coisas que o futebol proporciona q nem e uma vida agente vai conseguir intender,e levir culpe me desculpem e minha opiniao e fraco fracassou no galo e vamo parar de nnos apegar em passado o que lele fez por nos a muito tempo atras nao volta nunk mais eu vi torci muito por ele comemorei uma final de copa o brasil contra o sao paulo inesquecivel com ele no comando mais isso e historia agora e bola p frente assim como o luxa ele se tornou um tecnico fraco e desatualizado e n precisamos ir muito longe nao ele nao arrumou nada do outro lado da lagoa e pediramm a saida dele hein vamos ficar ativos gente o adilsson saiu porque a torcida pediu a cabeca dele e o cruzeiro nem tava essa agua que ta agora ele saiu e nunca mais disputamos a cabeca do nacional ou um libertadores a altura!Adilsson Batista pra mim sim e o grande nome!

Anônimo disse...

ah não to cansado de técnico brasileiro, só vem passar ferias no cruzeiro!!
quero um técnico estrangeiro
o Zidane esta fazendo curso pra técnico por que nao traz ele ou o Julio César Falcioni ou o tecnico do universidad do chile Jorge Sampaoli ele e um otimo tecnico (ultima opçao)
campanha vem Jorge Sampioli!!
#vemsampioli

Ranielle disse...

fora Mancini seu lugar e la no gaylo!
vem jorge sampioli esse sim e um otimo tecnico
#vemsampioli