segunda-feira, 30 de abril de 2012

CAMINHO ABERTO ÀS COCOTAS

Dessa vez está mais fácil pro alvi-rosa. América sempre abre as pernas...

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Ontem mais um vexame. Não só não vencemos como perdemos. Time sem motivação, nervoso, sem esquema tático, mal orientado e com modificações ruins. Excesso de erros, excesso de confusão no final da partida. Foi uma decisão, e quem errou menos levou. E não fomos nós.

Agora o caminho está livre para a cocota rosa. Terá pela frente não o carrasco dos últimos cinco anos principalmente, mas um co-irmão de Independência que sempre abre as pernas para eles. Por isso nas mídias sociais as rosanas, as verônicas estão tão felizes. Mas tomara que elas se ferrem e quem levante esse troféu seja o América.

Perdemos sim, ontem. Em tudo. Até porque nosso ataque foi ridículo, assim como nosso treinador, que é fraco. Muito erro. Os 17 mil torcedores presentes voltaram tristes. Agora é pensar na Copa do Brasil. No Mineiro, caminho aberto aos nossos rivais rosas. Vamos ver se esse time do Coelhinho será macho mesmo.

3 comentários:

Cesar disse...

Tudo armado para as cocotas alvi rosas.....e tudo PHUDIDO dentro do Cruzeiro PRINCIPALMENTE depois que este banquinho mensaleiro das gerais passou a patrocinar o Clube.
Se as lixo-organizadas (que não tem cérebro e só sabem ficar trocando porrada, matando uns aos outros) não assumirem o papel que lhes cabe nesta hora....se não se unirem E EXIGIREM A SAÍDA DO MANCINI E CONTRATAÇÕES A ALTURA DESTE TIME.....vai ficar pior...o Cruzeiro desce para a 2a divisão emporcalhando de vez nossa história. Perder 3 vezes este ano para o MOFO ALVI VERDE, perder para Guaraní de Divinópolis...VAI EMPATAR COM QUEM NO BRASILEIRO???

Cruzeiro Online disse...

COMPLICADO MESMO CESAR!

DNA... e eu com isso? disse...

Bem galera, com ou sem técnico dá pra ganhar do América, mas uma coisa é certa: com esse nosso ataque cardíaco a segundona é certa. Ou a diretoria contrata atacantes que possam intimidar alguém ou estaremos fritos!