sábado, 31 de março de 2012

VITÓRIA EM DOIS TEMPOS DISTINTOS

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro assumiu a liderança do Campeonato Mineiro hoje, ao bater o Boa Esporte, em Varginha, por 2 a 0, gols de Wellington Paulista e Montillo. A vitória deixou a Raposa na liderança provisória do regional e agora terá que secar o seu maior rival diante do Uberaba, amanhã. Contudo, alcançamos algo que até agora não tínhamos conquistado: a liderança.

O jogo, contudo, foi ruim no primeiro tempo. Chato de ver, doído para os olhos. Fábio foi o destaque do primeiro tempo, com uma bela defesa em chute queima-roupa, e Anselmo Ramon, que acertou a trave em chute de fora da área. E foi só.

No segundo tempo, quando a torcida já pedia Walter, o Cruzeiro voltou melhor, atacando bem pelas alas. Num ataque pela esquerda, cruzamento perfeito para Wellingol. Tempos depois, em boa jogada de Marcos, Montillo ampliou.

O Cruzeiro melhorou no segundo tempo, mas jogou para o gasto. Montillo, com dois cartões, está apto a enfrentar o Atlético, na próxima rodada, mesma situação de Diego Renan. O time vai completo e deverá ter a volta de Roger e também do tradicional 4-4-2. Para vencer o maior rival e terminar a primeira fase na liderança, o time vai ter que jogar muito mais que jogou hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os críticos do Mancini ? Ainda querem o Luxemburro, Levice Culpi ? Pagar milhões para Felipão e não ganhar nada ?
Fábio, Marcos, Victorino e Alex Silva, Lateral esquerdo ?, Leandro Guerreiro, Charles e Marcelo Oliveira, Montillo, Wallyson e Walter. Esse time ainda vai dar o que falar em 2012 ... Escreve aí .

Anônimo disse...

discordo com vc so em uma coisa:acho q o mancine deveria colocar o marcelo oliveira na lateral esquerda e no meio do lado do montillo deveria revezar o elbér e o roger. minha opinião :D