terça-feira, 6 de março de 2012

ÚLTIMAS DE HOJE!

CHARLES ESTÁ VOLTANDO!
O Cruzeiro está perto de anunciar a contratação do volante Charles, que já teve duas passagens pelo clube. O jogador rescindiu contrato recentemente com o Lokomotiv Moscou e tem interesse em retornar ao Brasil.O jogador já conversou com o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, e o clube já fez uma oferta salarial. Charles foi vendido há três anos por 5 milhões de euros. Agora está voltando de graça. Que tiro no pé, hein, Lokomotiv? Bom para o Cruzeiro, que ganhou duas vezes. Charles é um bom jogador.

SALÁRIO MAIS QUE EM DIA!
Os salários do Cruzeiro voltaram a ser pagos em dia. Quem garante é o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. O mandatário disse que os vencimentos do mês de março serão pagos, inclusive, com um dia de antecedência. Parabéns à cúpula celeste!

CONVERSAS VOLTAM À TONA
O empresário de Montillo, Sergio Irigoitia, desembarcará em Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira e pretende conversar com a diretoria do Cruzeiro na próxima semana, a respeito do novo contrato do argentino com clube. Montillo terá um reajuste que será baseado em iniciativas de Marketing e terá o contrato prorrogado até 2016.

5 comentários:

Anônimo disse...

adoro o Charles.

Anônimo disse...

podia trazer o Lorenzetti da la u vcs corcodam.

Junior disse...

charles so compensa se vier com salario bem abaixo do que ganha porque apesar de ser um bom jogador não mostrou muita coisa nessa ultima passagem no brasil ele me passa impressão que ja entra cansado no jogo.

Cruzeiro Online disse...

Lorenzetti seria uma boa. Ainda mais porque o Roger já admitiu que não suporta uma sequencia de jogos. Temos só dois estrangeiros...

Cruzeiro Online disse...

Sobre o Charles, ele é melhor que Rudnei e Amaral. Vamos ver se o Mancini, que é amigo desses dois, vai preterir ou mesmo vetar o Charles