sábado, 3 de março de 2012

TIME PRONTO PARA HOJE

Após as semifinais do Campeonato Mineiro do ano passado, quando o Cruzeiro massacrou o América TO com duas goleadas (8 a 1 e 5 a 1), os dois times se reencontram pela primeira vez. O jogo, válido pela quinta rodada do estadual, será disputado neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O Cruzeiro busca a quarta vitória consecutiva, e caso ela seja por três ou mais gols de diferença, o time poderá ficar na liderança do estadual por pelo menos 24 horas, já que, independentemente do resultado do clássico entre Atlético-MG e América-MG, que se enfrentam neste domingo, pelo menos algum deles ficará na frente da Raposa.

Para o jogo, Vágner Mancini vai mandar a campo o time que vem sendo considerado o ideal por ele, já utilizado em duas oportunidades este ano. Roger e Montillo formam o meio-campo e Anselmo Ramon e Wellington Paulista, mais uma vez, serão os atacantes titulares.

Por sua vez, o América TO quer se recuperar na competição para tentar fazer uma campanha pelo menos parecida com a de 2011, quando levou o título de campeão do interior. Até aqui, o Dragão soma apenas quatro pontos e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. Em caso de derrota, aliado a uma combinação de resultados, o Z-2 pode ficar ainda mais perto.

A partida terá arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG), que será auxiliado por Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF). O canal Premiere, pelo sistema pay-per-view, exibe o jogo, ao vivo, para todo o país. O GLOBOESPORTE.COM também acompanha tudo, em Tempo Real e com vídeos exclusivos, a partir das 15h30m.

Cruzeiro: Vágner Mancini tem o time definido desde o início da semana e vai mandar a campo os mesmos titulares que venceram Tupi, por 3 a 0, e Nacional-MG, por 4 a 2. A equipe: Fábio; Marcos, Victorino, Léo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

América TO: com dois problemas, o técnico Gilmar Fernandez ainda não confirmou a equipe, mas os titulares devem ser os seguintes: Fábio Noronha; Rafinha, Ricardo Duarte, Rodrigo Sena e Luizinho; Willian Mogi, Felipe Dias, Diego Faria e Karreta; Luciano Mourão e Sandro Costa.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: