sábado, 17 de março de 2012

THIAGO CARVELHO QUER APROVEITAR A OPORTUNIDADE

Thiago Carvalho foi o primeiro atleta contratado na Era Gilvan. O zagueiro de 23 anos, ex-Boa, terá sua primeira grande “oportunidade de ouro” no Cruzeiro no próximo domingo em partida contra a Caldense, quando substituirá Léo. Thiago anseia por uma boa atuação para poder brigar por uma vaga no setor defensivo celeste.

“Primeiramente tenho que jogar bem para entrar na briga pela posição. Oportunidades sempre vão ter e eu tenho que aproveitar cada uma.”, afirmou o zagueiro.

Thiago disse também, em entrevista exclusiva ao Observatório do Esporte, que trabalhou muito para chegar num clube como o Cruzeiro e que, com muito trabalho e perseverança, esperava conquistar uma vaga no time titular.

“Trabalhei muito para chegar a um clube grande, como o Cruzeiro, e espero poder aproveitar essa oportunidade, muito por causa da torcida, que é muito maior do que os outros clubes em que joguei, como pela própria grandeza do Cruzeiro. O principal é muito treinamento ao longo dos dias e esperar pelas chances.”, disse o companheiro de Victorino na próxima partida.

Antes de chegar ao clube estrelado, Thiago Carvalho teve passagens pelo Villa Nova-GO, América-SP e Boa Esporte. O zagueiro garantiu que, mesmo com um currículo ainda de pouca expressão, fará um bom trabalho no Cruzeiro e deseja ganhar muitos títulos.

“Eu sei que não esperam tanta coisa de mim, pelo fato da minha idade e ter atuado em clubes menos conhecidos, mas podem acreditar que eu posso dar muitas alegrias a vocês e tenham certeza que vou fazer um bom trabalho, pois pretendo ganhar títulos e fazer história no Cruzeiro.”, afirmou.


Um comentário:

Guilherme disse...

Grande Thiago CarvEEEElho!