quinta-feira, 22 de março de 2012

SAIBA TUDO SOBRE A SITUAÇÃO DE DIEGO ÁRIAS

Contratado com o status de grande jogador, o volante Diego Arias ainda não justificou dentro de campo a aposta que o Cruzeiro fez em seu futebol. Anunciado como jogador experiente e candidato à titularidade pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares, o colombiano sequer estreou pela Raposa em partidas oficiais e só atuou em uma oportunidade, no amistoso contra o América, ainda em janeiro.

Na ocasião, Arias não teve grande destaque e acabou substituído por Rudnei. Nos oito jogos oficiais feitos pelo Cruzeiro até então, o jogador só foi relacionado em quatro oportunidades para o banco de reservas, de onde não saiu.

Nessa quarta-feira, durante a apresentação de Charles, o diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, falou sobre a situação de Arias. O dirigente ainda não estava no clube quando o colombiano foi contratado, mas defendeu o jogador e lembrou que ele passa por um momento de adaptação.

“Sobre o Diego Arias, é um jogador que veio da Grécia e, como todo atleta que vem de fora, precisa de um tempo para se adaptar. E ele não é brasileiro para se readaptar, é colombiano, então ainda tem essa questão”, explicou.

Mattos lembrou que a presença do colombiano gera uma ótima alternativa para o técnico Vágner Mancini e desvinculou o retorno de Charles com qualquer movimento futuro de Arias.

“De qualquer forma, ele (Arias) é uma opção a mais que o Mancini tem. A vinda do Charles não tem ligação com o Diego. É uma opção para o elenco por acharmos que precisávamos de mais um volante”, acrescentou o diretor.

FONTE: O TEMPO

Nenhum comentário: