terça-feira, 20 de março de 2012

REVIRAVOLTA: CHARLES É VETADO NO FLA E DESTINO PODE SER O CRUZEIRO


Joel Santana, que trabalhou com o volante ano passado no Cruzeiro, não quis o atleta no clube carioca

POR: JOÃO VITOR VIANA

Reviravolta no "Caso Charles". Depois de ser dado como certo no Flamengo, uma vez que a diretoria celeste afirmou que ele pediu muito alto para defender o Cruzeiro, Charles pode pintar a qualquer momento na Toca da Raposa II. Isso porque o seu ex-comandante, Joel Santana, vetou a contratação do atleta para o Flamengo. E olha que ambos trabalharam juntos ano passado no Cruzeiro.

Em entrevista ao site Superesportes, Charles afirmou que a negociação com o Flamengo nem era para ter acontecido. "Nãoi há clube nenhum no mundo que eu queria jogar que não seja o Cruzeiro. Não tenho mais vontade de jogar no exterior e em nenhum outro clube do Brasil. O Cruzeiro é minha casa e é lá que quero jogar", disse. Em relação à pedida salarial, Charles disse que não haverá problema em acertar com o clube que o revelou. "Quando as duas partes querem, tudo fica mais fácil. Eu quero jogar no Cruzeiro e o Cruzeiro já se manifestou favorável a minha volta", completou.

Charles foi revelado pelo Cruzeiro, emprestado ao Ipatinga e depois retornou ao clube, onde se destacou. Negociado com o Lokomotiv, da Rússia, o jogador não se adaptou ao futebol europeu, voltando ao futebol brasileiro no ano passado, para defender o Santos e, depois, sendo repassado ao Cruzeiro. Esse ano Charles conseguiu a rescisão com o clube russo e está livre para acertar com qualquer equipe.

Nenhum comentário: