sexta-feira, 2 de março de 2012

RESTOU O MINEIRÃO! QUE BOM!


POR: JOÃO VITOR VIANA

Kalil bateu no peito e disse que o Independência era do Atlético. Parte da torcida do Cruzeiro ficou revoltada. Toda a torcida do América esbravejou e até o Ministério Público entrou no meio. Confusão à parte, o tal acordo envolvendo nossos rivais e a BWA foi aprovado com algumas alterações. Mas cruzeirenses, que bom que isso foi aprovado. São décadas amarrados ao Independência. Que a gestão seja 100% deles. Isso não importa. Sobrou o que? O Mineirão.

O Gigante da Pampulha, com décadas de construção e quase todo remodelado ficou para o Cruzeiro. Isso mesmo. É com ele que os dirigentes da Raposa já conversaram. E as chances de isso dar certo é imensa. O Mineirão precisa do Cruzeiro. Com nosso rival e o América "presos" ao Independência, com seus fantásticos 25 mil lugares, quem jogará no Mineirão? Nós.

O Cruzeiro "herdou" uma mina de ouro. Explorar um dos melhores estádios do mundo é um orgulho para toda a China Azul. Kalil deve estar se remoendo agora. Pensou pequeno e a curto prazo. Queria ter na boca a palavra Cruzeiro novamente. Queria dizer que os cruzeirenses pagariam ao Atlético para jogar no Independência. Podemos até pagar, Kalil. Mas por alguns meses. 2013 o Mineirão estará aí. E se seu time fizer grandes jogos, terá que pagar para nós. Embora não espere por isso. O nosso rival não fz mais grandes jogos e não participa de grandes competições há um bom tempo.

Enfim. O que Kalil queria se concretizou. O que queríamos também. Não só podemos (e iremos) fazer do Mineirão a Toca da Raposa III, como ainda vemos nosso rival ir jogar em um estádio pequeno, assim como é o tamanho do clube do senhor Kalil. Obrigado mais uma vez!

6 comentários:

Guilherme disse...

hahahahaha... O mineirão é nosso! Aliás, sempre foi!

William disse...

hahahahaha.. O Independência é a cara dos atleticanos mesmo! O andar superior custará cinco reais e já está equipado com grades para os presidiários! hahahahaha

Anônimo disse...

O CRUZEIRO tomou chapéu neste episódio... bobearam com relação ao independência... O Mineirão vai demorar algum tempo a se inaugurado, o Independência já está pronto. E outra, o atlético mineiro também vai ser convidado a participar da parceria com o Mineirão.

Eduardo Noronha disse...

O Atlético não pode jogar no Mineirão, tem uma cláusula no contrato com BWA que obriga o Atlético jogar no Independência quando o mando de campo for seu,caso contrário paga uma multa, quando então poderá jogar no Mineirão? Quando jogar com o Cruzeiro e o mando de campo for do Cruzeiro. Kalil deu o Mineirão de presente para o Cruzeiro. O Mineirão é nosso. Eduardo Noronha.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....acordem marias, o mineirão precisa da torcida do galo ou então vai virar um imenso vazio em meio a pampulha.....o mineirão é nosso tem que respeitar, galoucura BH....1.500.000 torcedores a mais na história..chupa mariada!!

Peter disse...

Cambada de burro, o kalil ja esta negociando o mineirão tambem, ou seja, o independencia e o mineirão serão do galo, CHUPEM marias!! Continuem assim pagando o aluguel inquilinos!!!