quinta-feira, 15 de março de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

NADA DE NOVA SERRANA!
O Confederação Brasileira de Futebol (CBF) rejeitou o pedido do Cruzeiro para fazer os seus dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro, na condição de mandante, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, contra o Atlético-GO e Sport. O estádio de Nova Serrana só tem capacidade para 8.197, de acordo com os laudos de vistoria do Campeonato Mineiro. Já o regulamento do Campeonato Brasileiro permite jogos apenas em estádios com capacidade mínima para 15 mil espectadores assentados. O Cruzeiro tinha intenção de jogar na Arena do Calçado por conta da perda de mando de campo de dois jogos no Campeonato Brasileiro. A punição se deu por causa do comportamento de torcedores durante a goleada por 6 a 1 sobre o Atlético, na última rodada do Brasileirão de 2011. Objetos arremessados pela torcida celeste no gramado resultaram ainda em multa de R$ 20 mil. O clube agora terá que encontrar outro estádio a mais de 100km de Belo Horizonte. Uma hipótese é o Melão, em Varginha. Outra seria o Parque do Sabiá, em Uberlândia.

À ESPERA DE GILVAN
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, manifestou a intenção de prolongar a permanência de Wallyson na Toca da Raposa. Satisfeito com as declarações do mandatário celeste, o atacante disse que aguarda uma conversa para selar o “final feliz”. “Fico feliz de saber disso. O presidente sabe a importância que tenho no Cruzeiro hoje. Sempre que vou falar da minha renovação, quero deixar claro que estou muito feliz no Cruzeiro hoje. Estou esperando me chamarem para conversar e para ter um final feliz. Depende também do Cruzeiro, então vamos deixar coisas acontecerem”, afirmou Wallyson. O atacante tem contrato por empréstimo com o Cruzeiro até 10 agosto deste ano e tem seus direitos federativos presos ao Deportivo Maldonado-URU, time ligado à empresa HAZ Sport Agency, do empresário argentino Gustavo Arribas. Vamos ver agora se Wallyshow fica realmente.

MONTILLO POUPADO
As dores no púbis que tiraram Montillo da estreia na Copa do Brasil agora demandam uma nova rotina de treinamentos para o meia argentino. Nesta quarta-feira, ele foi poupado da atividade com bola comandada pelo técnico Vágner Mancini. Montillo já não havia participado de treinamento técnico nessa terça-feira. Porém, ele ressaltou que a programação de atividades com menor exigência física já estava previstas depois de atuar todos os 90 minutos na vitória sobre o Villa Nova, por 2 a 0, no último domingo.

Nenhum comentário: