quarta-feira, 14 de março de 2012

RAPIDINHAS

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

TORCENDO CONTRA
Wellington Paulista admite que está torcendo contra André, o que para ele não é nenhum sacrifício. "Eu já torço contra o Atlético-MG normalmente, imagina agora contra ele (risos). Espero que na próxima rodada eu possa fazer gol de novo e que seja uma briga sadia até o final. Ele fazendo gol para o time dele e eu fazendo gol para o meu time", disse.

DIVIDINDO OS MÉRITOS
A defesa do Cruzeiro é a menos vazada do Campeonato Mineiro, com três gols sofridos em seis jogos. O time não sofreu gols nas últimas quatro partidas, três pelo estadual e uma pela Copa do Brasil. Para o técnico Vágner Mancini, os méritos do bom desempenho defensivo não são apenas dos homens de trás, e sim de toda a equipe, que ajuda na marcação desde quando o adversário começa a jogada, de sua área.

UFA!
O meia Montillo deverá assinar, nesta quarta-feira, seu novo contrato com o Cruzeiro, que prevê reajuste salarial e prorrogação de um ano em seu término. O encaminhamento do acordo, em reunião na última segunda-feira, já foi suficiente para deixar aliviado o técnico Vágner Mancini. “Rapaz, essa novela finalmente chegou ao fim, porque isso incomodou demais. Não só a gente, não só vocês, mas de uma maneira geral todos os que lêem e escutam. Então, acho que é um momento feliz e sela um acordo. E um acordo é sempre melhor do que qualquer briga”, avaliou Vágner Mancini.

Nenhum comentário: