terça-feira, 13 de março de 2012

RAPIDINHAS!

PRIMEIRA CHANCE
Diante da Caldense, no próximo domingo, a dupla de zaga do Cruzeiro mudará pela primeira vez na temporada. Com três cartões amarelos, Leo terá de cumprir suspensão automática. O técnico Vágner Mancini já adiantou que Thiago Carvalho atuará ao lado de Mauricio Victorino. Será o primeiro jogo como titular do zagueiro contratado junto ao Boa Esporte no ano passado. A única participação de Thiago Carvalho com a camisa celeste aconteceu em amistoso contra o América. Na derrota por 3 a 2 para o Coelho, ele entrou no decorrer do jogo.

MAIS CHANCES A ELBER
Depois de atuar no segundo tempo da vitória do Cruzeiro sobre o Villa Nova por 2 a 0, nesse domingo, pelo Campeonato Mineiro, o jovem meia-atacante Élber, de 19 anos, terá mais oportunidades com o técnico Vágner Mancini.O treinador celeste disse que estava preservando o jovem atleta neste início de temporada para não ‘queimá-lo’, mas admite dar mais oportunidades a ele. 

BERNARDO NO RIVAL?
Um boato em nome do meia Bernardo ocorreu nessa segunda-feira. O jogador estaria na mira do nosso rival, que para variar, estaria querendo o ex-cruzeireirense. O agente do jogador fala uma coisa e a cúpula rosa fala outra. Em quem acreditar? O Cruzeiro ainda detém 50% do jogador. E dificilmente venderia um jogador ainda seu ao seu maior rival.

Um comentário:

Alyson Soares disse...

Obrigado Senhor por tirar o Léo do time!!!

Élber é bom jogador e será importante para tirar a sobrecarga em cima de Roger e Montillo no setor de criação.

Bernardo, coitado, se perdeu...