segunda-feira, 12 de março de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ROGER FOI POUPADO
Alguns torcedores estranharam o time que entrou em campo ontem. Roger não estava nele. Foi poupado por ter sentido a panturrilha. Como já é um jogador mais velho, seria precipitá-lo colocá-lo na partida. Fez bem o treinador Vagner Mancini em tê-lo deixado de fora.

REUNIÃO NESSA SEGUNDA
O jogador, acompanhado do empresário, Sergio Irrigoytia, se reunirá com o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, para discutir um aumento salarial hoje.O dirigente receberá o empresário às 15h (de Brasília), na sede administrativa do clube, no Barro Preto. As informações são de que o jogador terá um substancial aumento de salário, além de ter direito a uma participação do patrocínio do fornecedor de material esportivo da Raposa. O vínculo contratual de Montillo com o Cruzeiro também será discutido e, possivelmente, prorrogado por mais um ano. Assim, o camisa 10 celeste terá contrato com a Raposa até agosto de 2016.

CARTÃO VERMELHO DE WALTER
No primeiro jogo como titular, um cartão vermelho. O jogador esteve bem em campo, deixou sua marca, mas acabou expulso pelo árbitro, que alegou que o jogador pôs a mão na bola. Walter está nunma crescente e não será uma expulsão, ainda mais no Mineiro, que vai ofuscar suas apresentações.

Nenhum comentário: