domingo, 11 de março de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
MONTILLO RELACIONADO
Apesar de seguir como dúvida, o meia Montillo foi relacionado pelo técnico Vágner Mancini para o jogo contra o Villa Nova, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O argentino participou do treino recreativo, na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, mas será novamente avaliado pelo departamento médico para saber se poderá jogar. Montillo sente dores no púbis. Por isso, ele desfalcou o Cruzeiro na estreia na Copa do Brasil, com goleada sobre o Rio Branco, no Acre, por 6 a 0, na última quarta-feira. Na sexta-feira, o jogador treinou em ritmo mais leve, mas Vágner Mancini o percebeu “receoso”, por isso não confirmou sua presença, preferindo continuar observando-o.

ALERTA LIGADO!
O técnico Vágner Mancini considera que o Villa Nova, adversário do Cruzeiro, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, é o time mais rápido entre os seus oponentes no do Campeonato Mineiro. Para evitar surpresas, o treinador celeste alertou seus jogadores sobre a necessidade de se conter a velocidade do oponente.

CONFIANÇA DE GILSON!
O lateral esquerdo Gilson, que substituirá Diego Renan, suspenso, contra o Villa Nova, neste domingo, às 16h na Arena do Jacaré, pela sexta rodada do estadual, diz que ainda tem muito futebol a mostrar na equipe. Titular do time celeste na estreia do Mineiro, com derrota para o Guarani de Divinópolis, por 1 a 0, o lateral disse que mudanças eram necessárias na equipe, que venceu todos os seus jogos seguintes.Apesar de Vágner Mancini já ter antecipado, em entrevista, sua entrada no time, Gilson prefere aguardar a confirmação oficial do treinador diretamente com ele. E o lateral esquerdo disse que não esperava ser titular com a saída de Diego Renan.



Nenhum comentário: