sexta-feira, 9 de março de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ROGER É POUPADO!
Com dores no púbis, Montillo desfalcou o Cruzeiro na estreia da Copa do Brasil, diante do Rio Branco-AC. Sem saber se o meia argentino poderá retornar ao time contra o Villa Nova, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro, o técnico Vágner Mancini optou por poupar Roger. Mancini fez bem. Roger, com idade mais avançada, é muito importante no esquema. E na dúvida sobre Montillo, é bom ser precavido.

CRUZEIRENSE NA SUB-20
O meia Lucas Silva, da base do Cruzeiro, foi convocado pelo técnico Ney Franco, nesta quinta-feira, para Seleção Brasileira Sub-20, para a disputa da 12ª Copa Internacional do Mediterrâneo. O torneio será disputado em Barcelona entre os dias 3 e o 8 de abril. Lucas é um jogador de bom passe e que deveria ser observado por Vagner Mancini. No Cruzeiro recente ele se assemelha a Douglas, que jogou no clube em 1992.

15 ANOS DA GRANDE DECISÃO!
Cruzeiro e Villa Nova entram em campo, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em disputa na ponta de cima da tabela do Campeonato Mineiro – o clube celeste é o vice-líder e o alvirrubro é o quinto colocado, com um jogo a menos. Uma curiosidade marcará o encontro entre as equipes. É que há 15 anos, o duelo entrava para a história do futebol mineiro. Em 1997, Cruzeiro e Villa decidiram o Estadual no Mineirão para um público de 132.834 torcedores presentes. Nunca uma partida de futebol em Minas Gerais levou tanta torcida ao estádio. O clube celeste venceu por 1 a 0, gol de Marcelo Ramos, e levantou a taça no Gigante da Pampulha completamente lotado. O editor desse Blog Site estava presente àquele jogo. Foi um jogão e o gol de Marcelo Ramos explodiu os mais de 130 mil presentes.









Nenhum comentário: