quinta-feira, 8 de março de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

VITÓRIA COM ERROS
A impiedosa goleada do Cruzeiro sobre o Rio Branco-AC, por 6 a 0, nessa quarta-feira, na Arena da Floresta, foi muito comemorada pelo técnico Vágner Mancini. O treinador enalteceu a determinação da equipe, que foi organizada taticamente, mas fez questão de salientar que anotou alguns erros do time para corrigir nos treinamentos da semana.

QUERENDO A ARTILHARIA!
Nesta quarta-feira, pela primeira vez desde que fraturou o tornozelo esquerdo, Wallyson foi titular do Cruzeiro. Há sete meses, ele não iniciava uma partida com a camisa celeste. No retorno ao time, o atacante marcou três vezes na goleada sobre o Rio Branco-AC e largou à frente na disputa pela artilharia da Copa do Brasil.

FIM DE JEJUM!
A goleada do Cruzeiro sobre o Rio Branco-AC por 6 a 0, na capital do Acre, colocou o time celeste na fase seguinte da Copa do Brasil e serviu ainda para encerrar um jejum de dez meses dos defensores da Raposa. Na noite desta quarta-feira, o zagueiro Leo aproveitou escanteio cobrado por Wallyson e marcou, de cabeça, o quarto gol cruzeirense. Desde 1º de maio de 2011, os jogadores do sistema defensivo não balançavam as redes. O último gol de um defensor cruzeirense foi marcado no segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, em goleada por 5 a 1 sobre o América de Teófilo Otoni. Naquela partida, o zagueiro Edcarlos, que já deixou a Toca da Raposa, balançou as redes em duas oportunidades. Posteriormente, os defensores cruzeirenses viveram um jejum de 48 jogos.

Nenhum comentário: