quarta-feira, 7 de março de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

RESPEITO AO ADVERSÁRIO
Em sua estreia na Copa do Brasil 2012, o Cruzeiro enfrenta, nesta quarta-feira, adversário que não disputa uma partida oficial há cinco meses. Apesar disso, jogadores celestes preferem manter o pé atrás ao falar sobre a partida com o Rio Branco, do Acre, a partir das 22h, na capital acriana. Não podia ser diferente. Afinal, a relação entre os times é profissional, mesmo que haja uma disparidade muito grande de estrutura. Respeito ao adversário, mesmo sendo ele amador, ou quase isso, deve existir. Internamente, obviamente, o time pensa diferente. Ou deveria.

UMA CERTEZA E UMA DÚVIDA
No último treino do Cruzeiro antes da estreia na Copa do Brasil, realizado na capital acriana, o técnico Vágner Mancini confirmou Wallyson como substituto de Wellington Paulista, que cumprirá suspensão, na partida com o Rio Branco, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena da Floresta. O treinador informou ainda que está em dúvida sobre quem ocupará a vaga do meia Montillo, vetado por causa de problema no púbis. Vágner Mancini não decidiu se começa com o volante Rudnei ou com Walter, que deixaria a equipe com três atacantes.

PETY COMEÇA O TREINAMENTO NA TOCA
Depois de passar por avaliação no Real Madrid em fevereiro e ainda aguardar uma resposta dos espanhóis, o jovem meia Pety, de apenas 13 anos, apresentou-se ao Cruzeiro nesta terça-feira. Aprovado em testes no clube mineiro, ele começa a treinar nesta quarta-feira. O meia-atacante Luis Henrique dos Santos, mais conhecido como Pety, segue caminho parecido com o de Neymar, que também passou por avaliação no Real Madrid em 2005, aos 13 anos. Porém o atacante permaneceu no futebol brasileiro e se tornou ídolo no Santos.

Nenhum comentário: