terça-feira, 6 de março de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

CONTRATAÇÃO DE LÚCIO FICA COMPLICADA
Liberado pelo Grêmio para procurar novo clube, o lateral-esquerdo Lúcio iniciou conversas com a diretoria do Cruzeiro. Entretanto, a negociação não deve prosseguir. Segundo o presidente cruzeirense Gilvan de Pinho Tavares, a contratação é improvável. O impasse se deve ao fato de ao Cruzeiro querer o atleta por empréstimo e ele querer vir em definitivo. O Cruzeiro não quer arcar com indenização de direitos do jogador. Os salários já foram até acertados, mas a condição da transferência é oi entrave maior.

GILVAN QUER ÁRBITROS DE FORA EM CLÁSSICOS
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, revelou, nesta segunda-feira, que gostaria de ver árbitros de fora apitando os clássicos do Campeonato Mineiro. A opinião do mandatário celeste foi emitida após o dirigente ser questionado a respeito da expulsão do volante Leandro Ferreira, do América, na partida contra o Atlético, nesse domingo. Para o dirigente, foi um erro clamoroso do árbitro.

PETY SE APRESENTA AMANHÃ AO CRUZEIRO
Enquanto aguarda uma resposta do Real Madrid, onde passou por teste de cinco dias nas categorias de base em fevereiro deste ano, o menino Pety, de apenas 13 anos, se apresenta ao clube nesta terça-feira, de acordo com seu agente, Fabrício Zanello. O clube mineiro é a primeira opção do garoto, caso os espanhóis desistam de apostar na canhotinha do alagoano. De acordo com Zanello, a família de Pety ainda aguarda o contato do Real Madrid, mas não quer deixar a oportunidade no Cruzeiro escapar.


Nenhum comentário: