segunda-feira, 5 de março de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

SEM INFORMAÇÕES
Depois de quatro anos ausente, o Cruzeiro volta à Copa do Brasil nesta quarta-feira. O primeiro adversário é um desconhecido do técnico Vágner Mancini, que admite ter dificuldades para encontrar informações sobre o Rio Branco, atual campeão acreano. Mancini avalia que a possibilidade de ser surpreendido é similar a que encontra em jogos contra equipes do interior no Campeonato Mineiro.

 DÚVIDA CRUEL
Artilheiro do Campeonato Mineiro e principal goleador do Cruzeiro em 2012, Wellington Paulista desfalcará a equipe celeste na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Sem o goleador, suspenso, o técnico Vágner Mancini decidirá entre Walter e Wallyson para enfrentar o Rio Branco, no Acre.

SUSPENSÕES E MUDANÇAS
Depois de repetir a maior parte da equipe nos últimos jogos do Campeonato Mineiro, o técnico Vágner Mancini será obrigado a mexer em pelo menos três posições no Cruzeiro para a partida com o Villa Nova, no próximo domingo (11), às 16h, na Arena do Jacaré, pela sexta rodada do Estadual. O atacante Wellington Paulista, o volante Marcelo Oliveira e o lateral esquerdo Diego Renan receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o América de Teófilo Otoni, por 2 a 0, nesse sábado, na Arena do Jacaré, e terá de cumprir suspensão.
 

Nenhum comentário: