quinta-feira, 1 de março de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

NADA DE PRIORIZAR... AINDA
A Copa do Brasil é o caminho mais curto para chegar à Taça Libertadores e tem a cara do Cruzeiro. Com quatro títulos, a Raposa é o maior vencedor da competição, ao lado do Grêmio. A uma semana de estrear no torneio, o técnico Vágner Mancini garantiu que o time mineiro lutará pelo título, mas rejeitou priorizar a competição, em detrimento do Campeonato Mineiro. Que se cuide o Rio Branco, do Acre, primeiro adversário da equipe celeste. Ainda que os jogadores dividam o foco com o Estadual, o Cruzeiro promete ir com tudo para cima. No momento realmente não há o que priorizar, uma vez que a primeira fase da Copa BR é contra um time bem abaixo de nós e ainda estamos na primeira fase do Mineiro. Se mais adiante tiver que haver uma dedicação maior, com certeza a Copa BR será o foco.
 
REENCONTRO AMIGÁVEL?
O reencontro de Diego Renan com a torcida já tem data e horário marcados. Será no próximo sábado, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, quando a Raposa enfrenta o América TO. Vaiado nos últimos jogos em casa, o lateral deu a volta por cima e teve boa atuação na vitória azul por 2 a 0 sobre o Democrata GV, no último sábado, em Governador Valadares. Diego Renan encara o encontro com naturalidade e espera ser bem recebido pela torcida do Cruzeiro. A torcida irá recebê-lo bem ao vê-lo bem em campo. Se não jogar, que é o que vem ocorrendo, será vaiado, assim como qualquer outro jogador que não estiver em boa fase. Inicialmente será um encontro amigável sim. Mas vai depender mais do desempenho do atleta que da torcida.

VAI, CAVALINHO!
O meia Montillo quer que o cavalinho continue galopando. Isso quer dizer que gols estão saindo. Em entrevista a alguns meios de comunicação ele comentou. "Tomara que fique acordado esse cavalo, porque ele ficou dormindo não sei quantos meses. Como falo sempre, quero ajudar o time: seja fazendo gol, fazendo assistência. Fazer gol, na vida de qualquer jogador, é sempre muito bom. Um dia tinha que sair o gol. São poucos os jogadores de futebol que têm sorte de fazer gol em todas as rodadas. Eu sou meia, não sou o artilheiro do time, mas foi bom porque ajudei o time a ganhar". A torcida também pensa da mesma maneira.





Nenhum comentário: