sábado, 10 de março de 2012

NA EXPECTATIVA...

Com a suspensão de Diego Renan, Gílson deve ganhar uma chance na lateral esquerda do Cruzeiro, na partida contra o Villa Nova, às 16h (de Brasília), deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O titular recebeu o terceiro cartão amarelo, na vitória sobre o América TO, por 2 a 0, no último sábado, e vive a expectativa de receber a confirmação da titularidade pelo técnico Vágner Mancini.

- O professor ainda não falou nada comigo. Se ele optar por mim para começar a partida no domingo, eu vou entrar em campo, me doar ao máximo e buscar uma vitória que vai ser muito importante para nós, na sequência da competição.

Gílson começou o ano como titular, mas como nem ele nem o time tiveram bom rendimento, o técnico Vágner Mancini optou por tirá-lo e manter Diego Renan. O jogador afirma que vai tentar aproveitar ao máximo a chance na partida de domingo.

- Na verdade, eu comecei a pré-temporada, os amistosos e a competição na equipe titular, mas nós não fizemos uma boa estreia e o professor optou por mudanças, me tirando. Continuei trabalhando da mesma maneira, esperando mais uma oportunidade. Se ela aparecer, vou tentar aproveitar da melhor maneira possível.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: