quarta-feira, 7 de março de 2012

LORENZETTI ERA ALTERNATIVA A MONTILLO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Como foi divulgado ontem pela imprensa e replicado aqui no BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE, o meia Lorenzetti, da Universidad de Chile, esteve sim na pauta celeste. Contudo, diferentemente do que chegou a ser circulado, o jogador não estaria na mira celeste para agora, mas esteve no início do ano, quando o clube quase negociou Montillo com o Corinthians. Lorenzetti viria para suprir a saída do Pirata Azul.

Aos 26 anos, Lorenzetti é um dos destaques da equipe chilena, a mesma que Montillo e Victorino atuaram. O jogador foi um dos melhores em campo na última partida da La U contra o Flamengo, ano passado no Engenhão. Na ocasião, o jogador deixou sua marca. 

Lorenzetti nasceu em Rosário, na Argentina. O meio-campo canhoto já atuou pelo Rosário Central, Coquimbo Unido, Universidad de Concepción e Universidad de Chile. Baixo, com apenas 1,65m, ele se caracteriza pelo bom toque de bola e pelo chute de média e longa distância. Lorenzetti foi destaque da La U na conquista da Copa Sul-Americana e do Campeonato Chileno, ambos da temporada passada.

Nenhum comentário: