sexta-feira, 16 de março de 2012

LEANDRO GUERREIRO: "CRUZEIRO ESTÁ NO CAMINHO CERTO"

Já são seis vitórias seguidas e cinco partidas sem tomar gols. Embora ainda não tenha convencido plenamente seu torcedor, é inegável que os números do Cruzeiro na temporada começaram a melhorar. Para o volante Leandro Guerreiro, o time está no caminho certo para conquistar títulos em 2012.

O próximo compromisso é contra a Caldense, neste domingo, às 18h30, no Ronaldão, em Poços de Caldas. O clube celeste torce por um tropeço do Atlético diante do Villa para ter condições de assumir a liderança do Campeonato Mineiro, na próxima rodada.

"A gente fica na expectativa mais uma vez de fazer um grande jogo. Estamos no caminho certo. A Caldense é uma boa equipe. Estamos preparados para conseguir mais uma boa vitória. Temos que nos manter lá em cima na tabela e lutar pelo primeiro lugar ate o final", analisou Guerreiro.

"Esse tempo que tivemos é praticamente um mês treinando. A manutenção do Mancini foi importante, conversamos com ele, temos uma liberdade muito grande para falar, confiança do treinador todos têm, confiança na comissão técnica também. Esperamos não sofrer como no ano passado e conseguir o objetivo, que é alcançar os títulos".

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: