quarta-feira, 7 de março de 2012

JORNAL CHILENO PÕE MEIA DO "LA U" NA MIRA DO CRUZEIRO

Os últimos dias têm sido bastante quentes na Toca da Raposa II. Depois de apresentar Alexandre Mattos como novo diretor de futebol celeste e prestes a estrear na Copa do Brasil após cinco temporadas sem disputar a competição, um novo assunto pode esquentar os bastidores celestes. Em matéria publicada no último sábado (03/03), o jornal chileno “La Tercera” afirma o suposto interesse do Cruzeiro no polivalente meiocampista argentino Gustavo Lorenzetti, da Universidad de Chile.

Segundo a publicação, entretanto, a vinda de Lorenzetti para o futebol mineiro estaria condicionada a uma negociação do atual camisa 10 celeste, Walter Montillo. Procurado pela reportagem do Observatório do Esporte, o novo diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, desmentiu qualquer interesse no atleta. De acordo com o jornal, o Flamengo também teria interesse na contratação do jogador.

Ao jornal chileno, o atleta disse que sabe da existência de algumas negociações, mas, como de costume, afirmou que pensa apenas nas ambições de seu atual clube. “Eu sei que há mais de uma tratativa, mas quero ficar à margem, apenas pensando na ‘La U’, que é o meu presente e onde eu estou muito confortável,” concluiu.


Nenhum comentário: