sexta-feira, 2 de março de 2012

FARÍAS INICIA MAL NA ARGENTINA

Foram apenas 6 partidas disputadas. O suficiente para que a torcida do Independiente, da Argentina, perdesse a paciência com o atacante Ernesto Farías. Emprestado pelo Cruzeiro ao clube Rojo, o atleta prometeu marcar 15 gols na temporada, mas vem acumulando atuações de baixo rendimento, assim como na Raposa.

Farías atuou em 3 amistosos e nas 3 primeiras partidas do Campeonato Argentino e não anotou um tento sequer. Nas redes sociais, os torcedores do Independiente dizem não aguentar mais ouvir as promessas de gols do atacante. “Pare de falar e faça um gol!”, bradou um torcedor, seguido por várias respostas positivas ao seu comentário.

Mesmo com a competição nacional no início, muitos especialistas consideram que o Independiente corre sérios riscos de rebaixamento caso não melhore sua performance. A equipe perdeu todos os jogos disputados e não marcou nenhum gol.

De acordo com o complicado sistema de rebaixamento na Argentina, o time Rojo tem de somar muitos pontos se não quiser disputar a Promoción. Apenas Independiente e Boca Juniors jamais caíram para a segunda divisão argentina. O técnico da equipe ainda confia em Farías para mudar a situação e mantém o jogador no time titular.

Ernesto Farías teve uma passagem apagadíssima pelo Cruzeiro. O jogador marcou apenas 8 gols com a camisa celeste e chegou a ser afastado da equipe temporariamente. Descartado pelo clube estrelado, o jogador foi tentar a sorte em seu país natal. Por enquanto, a maré de azar permanece.

Um comentário:

Michael disse...

Será que o Cruzeiro está pagando parte do salário?