terça-feira, 6 de março de 2012

FALA AÍ, WALTER!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

JOGADOR: WALTER

POSIÇÃO: ATACANTE

"No passado, eu vi muita gente criticar o ataque. Não sei como, porque vejo esses dois que estão jogando hoje, e não entendo. O Anselmo jogando muito bem, o Paulista, artilheiro. Hoje está muito difícil eu ser titular neste time, eu e qualquer um. Não sei como os torcedores cobravam desses atacantes, pois eles hoje estão 100% bem"

"Espero que o professor Mancini me escolha, e vou tentar fazer um bom jogo. Já há quatro jogos não venho atuando como titular. Pode ser minha primeira chance e vou tentar agarrar. A gente sabe que está difícil jogar no time do Cruzeiro, porque os dois atacantes estão muito bem. Mas agora é pegar a chance que o Wellington deu".

2 comentários:

Junior disse...

Para de queimar o filme Walter que declaração infeliz essa sua defender 2 amebas dessas os caras não jogaram nada ano passado o Cai Cai Paulista conseguiu uma marca digna de Guiness fazer 4 gols em um ano e vc quer elogio para min nada mudou continuam fraquissimos campeonato mineiro não me ilude!!!

Cruzeiro Online disse...

Acreditamos que o Walter falou asneira. Tudo bem que ele respeita os companheiros. Mas bem que podia se valorizar mais!