domingo, 11 de março de 2012

DESFALCADO, RAPOSA BUSCA A SENA

O Cruzeiro encara o Villa Nova, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, mirando a sexta vitória consecutiva na temporada. Com 12 pontos na tabela, a equipe celeste ocupa a terceira colocação do Campeonato Mineiro, atrás de Atlético e América, que venceram seus compromissos neste sábado.

“A equipe vem com uma sequência de bons resultados e, com isso, a gente ganha confiança, vem encorpando durante a competição. Isso é importante para a equipe, dá uma cara para a equipe, confiança, um ritmo de vitórias também”, diz o zagueiro Leo.

O técnico Vágner Mancini tem três desfalques certos para o duelo deste domingo. O volante Marcelo Oliveira, o lateral Diego Renan e o atacante Wellington Paulista estão suspensos por três cartões amarelos. Além disso, o meia Walter Montillo sente dores no púbis e é dúvida para a partida.

Gilson será o substituto de Diego Renan. As outras vagas estão em aberto e o treinador não descarta, inclusive, jogar com três atacantes. Essa deve ser a formação escolhida caso Montillo não reúna condições de atuar.

“Eu gosto de um time ofensivo, gosto dos três atacantes, até então não tinha tido oportunidade ainda de fazer, por uma série de questões. Uma delas é que tínhamos que criar uma identidade primeiro, o time vinha de um péssimo final de ano, um início de ano com derrota. Tivemos que rearmar a equipe, mas é um sistema de jogo que me agrada muito, desde que os atacantes sejam aliados na hora que tiver que marcar”, diz o treinador.

O provável Cruzeiro para encarar o Villa tem Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Rudnei, Roger e Montillo (Everton); Anselmo Ramon e Wallyson (Walter).

Já o Villa Nova, comandado por Mauro Fernandes, deve ir a campo com Elisson; Heitor, Carciano e Álvaro; Alex Santos, Anderson Toto (Marcon Pinguim), Ygo, Zé Rodolpho e Francismar; Eliandro e Felipe (Henrique).

Cruzeiro x Villa Nova

Cruzeiro:

Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Rudnei, Roger e Montillo (Everton); Anselmo Ramon e Wallyson (Walter).
Técnico: Vágner Mancini

Villa Nova:

Elisson; Heitor, Carciano e Álvaro; Alex Santos, Anderson Toto (Marcon Pinguim), Ygo, Zé Rodolpho e Francismar; Eliandro e Felipe (Henrique).
Técnico: Mauro Fernandes

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 11 de março de 2012, domingo, às 16h
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF)

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: