sexta-feira, 9 de março de 2012

DECISÃO RIDÍCULA

Ministério Público Estadual em conjunto com outras entidades, determina que os seis mil lugares do Independência cuja visão do torcedor é 100% prejudicada custe 50% do valor cobrado para o setor

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Uma decisão difícil de engolir foi a tomada pela Secretaria de Estado Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa-MG), Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais (DEOP), Corpo de Bombeiros, Arena Independência e Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor ontem. Pela decisão, os seis mil ingressos do estádio Indepedência, cuja visão do torcedor é 100% prejudicada terá o custo de 50% do valor. Decisão chamada de ridícula pois valida, mesmo que por 120 dias, assentos irregulares, que causam dano ao torcedor. 

Na forma de ver do Blog Site Cruzeiro Online, os seis mil lugares deveriam ficar desocupados até serem corretamente instalados. Hoje a visibilidade de quem ocupa o setor é terrível, pois há ferros que não permitem uma visão total do campo. O engenheiro que projetou isso é um incompetente! Não indicamos aos cruzeirenses sentarem nesses lugares horríveis.

Nenhum comentário: