domingo, 11 de março de 2012

CRUZEIRO VENCE MAS AINDA ERRA MUITO

POR: JOAO VITOR VIANA

O Cruzeiro venceu novamente, chegou aos 15 pontos e praticamente acertou sua ida para a fase seguinte do Mineiro. Com toques envolventes de Montillo e jogadas inteligentes de Walter, a Raposa liquidou o Villa, que errou principalmente no último chute. Perdeu gols incríveis e Fábio também salvou o Cruzeiro em algumas oportunidades.

O Villa foi presente com Eliandro no primeiro tempo e Thiaguinho no segundo. Ambos pertencem ao Cruzeiro. O jogo serviu para Mancini observá-los tambem.

Foi o terceiro jogo que a defesa celeste nao foi vazada. Mas está mostrando muita fragilidade. Victorino e Leo hoje foram envolvidos em vários lances. Muito se deve ao fato do posicionamento não ser o mais adequado. Trabalho para Mancini, que ainda nao acertou o setor, mesmo ele sendo o menos vazado de todo o campeonato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Continuo afirmando: quando o Cruzeiro pegar um time mediano, essa nossa dupla de zaga não vai aguentar. A cada bola que o Cruzeiro toma no setor defensivo, é um aperto! Ainda bem que temos o Fábio...

Junior disse...

Mas uma partida mediocre onde ficam evidentes nossas falhas e como montamos um time fraco,vamos passas vergonha no brasileiro e na copa do brasil,o barato vai sair caro porque teremos de montar outro time onde as peças de reposição seram bem mas caras.