domingo, 4 de março de 2012

CRUZEIRO CONFIRMA ALEXANDRE MATTOS COMO NOVO DIRETOR

O presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou a informação

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro confirmou que o novo diretor de futebol será Alexandre Mattos. O dirigente, que também era pretendido pelo Vitória, acertou tudo e deverá reunir-se com a cúpula celeste em breve para definir os detalhes do contrato. Ele chega para assumir a vaga deixada por Dimas Fonseca, que deixou o clube, segundo ele, em prol da família.

Quem deu a notícia foi o presidente Gilvan de Pinho Tavares. "É o novo diretor, já tem reunião marcada com ele, já acertamos tudo, faltam poucos detalhes para depois a gente fazer a apresentação dele na Toca II, quando forem reiniciados os treinos. Mas ele, já segunda-feira,, estará trabalhando no Cruzeiro como novo diretor de futebol", disse em entrevista à rádio Itatiaia.

O novo diretor de futebol do Cruzeiro é bem conhecido no futebol mineiro. Alexandre Mattos anunciou sua saída do América-MG ainda em dezembro do ano passado. O dirigente alegou que buscaria novos rumos na carreira. Recentemente, antes mesmo de ser convidado, Mattos se pôs à disposição do Cruzeiro para a função. O convite veio em seguida.

Raul Plassmann, nome que chegou a ser comentado por torcedores e imprensa, foi tido como inexperiente e mesmo que grande parte da direção goste dele, para o cargo de diretor Alexandre Mattos foi mais bem aceito.

2 comentários:

Junior disse...

Uma burrada atras de outra dessa diretoria manda embora cego e tras um zaroio ja não bastase manter esse tecnico fraco e contratar jogadores ridiculos qndo pode melhorar tras mas um bonde estamos perdidos esse ano salario atrasado e jogadores e tecnico mediocres!!!

Anônimo disse...

O Mancini é trabalhador e o time mostra sinais de progresso, Pode surpreender ... A renda vai melhorar muito no decorrer do ano. Alexandre Mattos vem sendo disutado no mercado pois é um profissional sério e de futuro. A hora é de trabalhar e muito.