sábado, 17 de março de 2012

CONTRATO ACERTADO!


A diretoria do Cruzeiro oficializou o acordo com o meia Montillo, que terá um reajuste salarial e o contrato prorrogado até o final de 2015. Depois de uma acerto verbal no início da tarde, o jogador e o clube celeste assinaram no novo vínculo na noite desta sexta-feira e encerraram a longa ‘novela’ da permanência do argentino.
“O contrato foi assinado. Valores não vamos revelar. São quatro anos com o aumento salarial”, confirmou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes.
O acordo foi selado entre o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, e o empresário de Montillo, Sergio Irigoitia, que se reuniram ao longo desta semana. O novo contrato é retroativo ao mês de janeiro deste ano. Com o novo acordo, o vínculo, que terminaria em agosto de 2015, vai agora até dezembro do mesmo ano.
A ‘novela’ Montillo iniciou ainda em dezembro, quando o meia despertou o interesse de outros clubes brasileiros. São Paulo e Corinthians fizeram propostas oficiais pelo argentino, mas elas foram descartadas pelo presidente Gilvan Tavares, que assumiu o Cruzeiro em janeiro.
A questão do reajuste salarial surgiu em função da negativa do Cruzeiro. Montillo chegou a se manifestar dizendo que a proposta salarial oferecida pelo Corinthians era a chance de fazer a independência financeira de sua família. Mesmo assim, o presidente celeste não abriu mão de receber o valor fixado de 15 milhões de euros pelo jogador.
Sem acordo, Montillo solicitou um aumento salarial. Para atender a solicitação do argentino, Gilvan Tavares a buscou investidores, onde um empresário vai colaborar no projeto, além de ações de marketing , como camisa personalizada do jogador.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: