quarta-feira, 7 de março de 2012

CHARLES TEM PROPOSTA DO FLAMENGO

Volante pode não vir mais para o Cruzeiro

POR: JOÃO VITOR VIANA

O volante Charles tem proposta do Flamengo e pode não reforçar o Cruzeiro em 2012. Depois de conversar com a cúpula celeste e até mesmo se oferecer para jogar em Minas mais uma vez, o jogador teria conversado com outros dirigentes, como os do Flamengo e do Palmeiras. As conversas com os do clube carioca parecem ter evoluído, tanto que fontes informam que o jogador já teria desembarcado na capital carioca para fechar um acordo de três anos com o Rubro-Negro.

Revelado pelo Cruzeiro, Charles teve uma pequena passagem pelo Ipatinga, onde se destacou, e retornou ao clube. Depois de mostrar um bom futebol, principalmente com chutes de longa distância, Charles foi negociado com o Lokomotiv, da Rússia, clube que esteve vinculado até alguns dias atrás. Pela negociação o Cruzeiro recebeu 5 milhões de euros e teria direito a 30% de uma futura venda.

Caso o jogador vá para o Flamengo, não só o clube perderá direito a esse percentual como também perderá um jogador de qualidade. Infinitamente superior a Amaral e Rudnei, Charles traria uma mais-valia ao meio-campo do Cruzeiro, que carece de jogadores com as características dele.


Nenhum comentário: