terça-feira, 27 de março de 2012

ANÁLISE ERRADA DE MANCINI

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Depois de ser uma figura destacada no jogo contra o América, o técnico Vagner Mancini, voltou a contradizer a sua torcida e a imprensa. O treinador disse estar satisfeito com as atuações de Diego Renan e Marcos, jogadores criticados pela torcida. Para alguns torcedores, Diego Renan sequer deveria figurar no elenco celeste. Já Marcos traz opiniões adversas. Alguns elogiam, outros se dizem pacientes e já há quem diga que ele não é suficiente para assumir a posição. Para nós, os alas atuais são fracos e Mancini não está observando bem essa questão. Análise errônea!

De certo mesmo é que Jackson, que veio disputar a posição com Marcos, e Gilson, que chegou a atuar como titular na lateral-esquerda, são piores que os atuais titulares. Isso mostra que estão indo a campo quem é menos pior, quando, na verdade, deveriam estar jogando os donos da posição.

É claro que o Cruzeiro necessita de contratar dois alas. Não serão essas vitórias que irão encobrir a realidade. Vencemos várias seguidas, mas temos muitas deficiências. E com alas fracos, o miolo de zaga fica, sim, exposto. É necessário investir. O Mineiro é a constatação que não temos condições de lutar por muita coisa no Brasileiro. Mas se conseguirmos suprir nossas maiores dificuldades, quem sabe não conseguimos virar pedra no sapato de alguns times? Investir certo não custa nada. Para quem trouxe Árias, Fábio Lopes e tantos outros que não ficam sequer no banco, contratar alguém que chegue para assumir a camisa não seria de todo o mal.

Nenhum comentário: