segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SEGUNDA-FEIRA: COLUNA DE GUSTAVO VAZ


Agora sim! 

Depois de uma longa pré-temporada e uma derrota na estréia do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro conseguiu uma vitória diante do Tupi, por um belo placar de 3 a 0. Reflexo de um bom desempenho dentro de campo?  Nada disso.

Em plena tarde de domingo vimos um Cruzeiro que só jogou os 15 minutos iniciais do primeiro tempo e os minutos finais da última etapa. Entre eles, tivemos os 3 gols. Um de Wellington Paulista e dois de Anselmo Ramon.

E o restante da partida? Vi um ótimo desempenho do goleiro Fábio, que se não fosse por ele, com certeza o resultado iria virar para o outro lado. Além dele, Montillo fez o seu trabalho em campo e Roger surpreendeu jogando um futebol daqueles! As alterações de Vágner Mancini, mesmo vaiadas pela torcida, foram importantes para ver o futebol dos ‘novatos’. Dentre eles, Walter que, ao meu ver, jogou um bolão.

Antes mesmo da bola rolar, tivemos a notícia da demissão de Dimas. Confesso que a partir daí, temia pela derrota e, conseqüentemente, pela saída de Mancini. E não foi muito bem o que aconteceu. O time do Cruzeiro fez questão de jogar bola e fortalecer a base do comandante.

Seria a mudança de técnico, o ideal para o Cruzeiro no momento? O jeito agora é aguardar, ver o andamento do time nas próximas partidas e analisar o trabalho feito por Mancini. Que aconteça o melhor para o Cruzeiro mas sempre com goleadas como essa! 
--

Nenhum comentário: