quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

TREINAMENTO ALEMÃO
Na tarde desta terça-feira, o técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini, comandou atividade técnica na Toca da Raposa II. Os jogadores de linha foram divididos em três equipes de oito jogadores, numa filosofia de treinamento alemão, conforme explicou o treinador. "O treino é um futebol alemão. Duas equipes se enfrentam e uma fica na espera. A equipe que está atacando tem de fazer o gol, enquanto a outra tem de retomar posse de bola e passar rapidamente do meio. É um treino que dá valências táticas e técnicas fracionadas. O cara tem de, ao mesmo tempo em que ataca, já a função de marcar, retomar a posse de bola e não sofrer o gol", disse Mancini. Agora temos que ver se a "filosofia alemã" se aplicará ao futebol brasileiro.

ROGER VOLTA AOS 11
Diante do América de Teófilo Otoni, neste sábado, na Arena do Jacaré, o Cruzeiro terá o retorno de Roger ao time titular. O técnico Vágner Mancini confirmou que utilizará a mesma equipe que venceu Tupi e Nacional. Assim, o volante Rudnei volta a ser opção entre os reservas. Boa notícia. Afinal, com Rudnei em campo o Cruzeiro joga com um a menos.

INDICADO DE LEVIR SEM PREVISÃO DE ESTREAR
Contratado para reforçar o ataque do Cruzeiro em 2012, Fábio Lopes ainda não foi relacionado para jogos oficiais do time celeste. E ele terá de esperar mais para receber uma oportunidade. O técnico Vágner Mancini avalia que o atacante ainda está distante da condição ideal de jogo. Assim, o treinador não confirma a ida de Fábio Lopes para o banco de reservas diante do América de Teófilo Otoni, neste sábado. Jogador que não é indicado ou amigo do treinador parece que fica cada vez mais sem espaço no futebol de hoje em dia. Enquanto isso, são milhares de reais jogados no lixo. Depois fala que não tem dinheiro. Mas para pagar jogador parado, o Cruzeiro tem, né?

CRUZEIRO NA AREIA
Mudanças na Copa Brasil de futebol de areia 2012, competição que vai ser disputada em Manaus (AM), entre os dias 7 e 11 de março, na arena do Centro Cultural dos Povos da Amazônia. Sport e Cruzeiro foram convidados pela organização do torneio após desistência de Corinthians e Santos. Esperemos que o Roger não saia do foco! Mais informações em Globoesporte.

Nenhum comentário: