segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MATTOS PODE PINTAR AÍ
A diretoria do Cruzeiro ainda não acertou quem será o novo diretor de futebol do clube nesta temporada, porém, de acordo com o segundo vice-presidente celeste, Marcio Rodrigues, o nome de Alexandre Mattos, ex-América, é o mais cotado para substituir Dimas Fonseca, que se demitiu há 15 dias. Segundo Márcio Rodrigues, responsável pelas categorias de base do clube mineiro, o presidente Gilvan Tavares vem cuidando da contratação do novo diretor de futebol, mas vê em Alexandre Mattos um bom nome para assumir o cargo.

SAÍDA NORMAL
O volante Rudnei foi titular do Cruzeiro, pela primeira vez, na vitória por 2 a 0 sobre o Democrata, nesse sábado, no Mamudão, em Governador Valadares. Rudnei, porém, só atuou nos primeiros 45 minutos, já que foi substituído, no intervalo, pelo atacante Walter. Para o jogador, a saída foi normal, devido à necessidade de vitória que do Cruzeiro.

TRANQUILIDADE VOLTANDO
O técnico Vágner Mancini espera que a vitória sobre o Democrata, por 2 a 0, no sábado, em Governador Valadares, a terceira seguida no Mineiro e que valeu momentaneamente a vice-liderança, traga tranquilidade ao elenco do Cruzeiro e devolva ao torcedor a confiança perdida na equipe.

Nenhum comentário: