quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

DORES PARA ROGER E VICTORINO
O meia Roger e o zagueiro Mauricio Victorino deixaram o campo mais cedo, no treino físico-técnico da tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Ambos as atletas alegaram dores musculares. No fim da atividade, o técnico Vágner Mancini tratou de tranquilizar os torcedores. Roger e Victorino não deverão ser problema para encarar o Democrata, neste sábado, às 17h, em Governador Valadares.

ESQUEMA COM DOIS VOLANTES APROVADO
A mudança de esquema no Cruzeiro, que passou a atuar com dois volantes e dois meias depois da derrota na estreia no Campeonato Mineiro, não é problema para Leandro Guerreiro. Além de não se vê sobrecarregado, o jogador disse que vale qualquer sacrifício para contar com a dupla Roger e Montillo em campo. Para Guerreiro, a presença de dois meia facilita a saída de bola do Cruzeiro.

AINDA SOMOS 9°!
A Conmebol divulgou a atualização do ranking da entidade, já levando em conta os resultados dos primeiros jogos da Libertadores. O Inter segue como o brasileiro mais bem colocado, seguido pelo Santos, sétimo no geral. O Cruzeiro aparece no 9º lugar, na frente de São Paulo (11º), Fluminense (15º), Palmeiras (17º) e Flamengo (19º). A LDU, do Equador, lidera.

Nenhum comentário: