quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

GERAIS DA TOCA!

POUCAS NOVIDADES
O Cruzeiro encerrou, na manhã desta quarta-feira, a preparação para enfrentar o Nacional, nesta quinta, às 19h30, em Divinópolis. O técnico Vágner Mancini comandou um rachão e relacionou 18 jogadores, que iniciaram a concentração logo após a atividade. Entre os convocados para o jogo diante do Nacional, a novidade é o volante Everton, que ficou fora da relação para a partida contra o Tupi, vencida pelo Cruzeiro por 3 a 0. Desta vez, ele entra na vaga de Walter, que não tem condições de jogo. O único atacante no banco de reservas será Wallyson. O atacante velocista garante que pode suportar os 90 minutos. Mas Mancini manterá Anselmo e WP no ataque para o próximo desafio. Você concorda com isso?

SEM PRESSA
Embora já tenha manifestado a intenção de receber reajuste salarial e prolongar o vínculo com o Cruzeiro até 2016, Montillo afirmou, nesta quarta-feira, que não tem pressa para voltar a conversar com a diretoria celeste. O meia argentino prometeu respeitar o momento de dificuldades financeiras vivido pela Raposa. O camisa 10 cruzeirense destacou que as negociações com o Corinthians foram encerradas, principalmente depois da contratação do meia Douglas pelo clube paulista. Para Montillo o mais importante é a palavra. Em breve sai um acordo e ambas as partes serão atendidas.


O TIME TEM QUE SE IMPOR!
Desde setembro como técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini comandou na Toca da Raposa jogadores que, nesta quinta-feira, serão adversários. O treinador que estará sentado no banco rival também já foi seu colega de trabalho. Com tantos conhecidos no Nacional de Nova Serrana, o técnico celeste alerta para que seus comandados não sejam surpreendidos no confronto disputado no estádio Farião, em Divinópolis. Parceiro do Cruzeiro, o Nacional conta com 16 jogadores que já passaram pela Toca da Raposa. Já o treinador Emerson Ávila foi coordenador técnico do clube celeste após a chegada de Vágner Mancini no ano passado, durante o Campeonato Brasileiro. Isso mais parece discurso de time que vai enfrentar uma equipe tecnicamente superior. Não combina com discurso de técnico do Cruzeiro. Ser surpreendido pelo Nacional de Nova Serrana seria meio utópico. Mas perdemos para o Guarani, para o América e para o Progresso de Angola, né?

Nenhum comentário: