segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

RAPIDINHAS

AO LADO DE MANCINI
Como de costume, o goleiro Fábio voltou à meta celeste e se destacou com defesas importantes. Na vitória sobre o Tupi, neste domingo, pelo placar de 3 a 0, o arqueiro evitou que a defesa azul fosse vazada, com boas intervenções nos momentos em que foi testado. Após ficar fora do primeiro jogo oficial da temporada, por conta de uma suspensão, e para dar ritmo ao reserva Rafael, o jogador demonstrou confiança no trabalho de Vágner Mancini. Nem a pressão sobre o comandante, que teve a 'cabeça pedida' por parte da torcida, tirou a credibilidade do técnico com Fábio. O jogador crê na competência do treinador. Já o torcedor tem opinião bem contrária. Em diversos sites, inclusive no BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE, Mancini sempre foi questionado e a torcida sempre pediu sua saída.

FINALMENTE
A primeira partida de Rudnei com a camisa do Cruzeiro não foi o que ele esperava. O volante fraturou o nariz numa dividida pelo alto e ficou poucos minutos em campo, num duelo contra o América, em um jogo-treino que serviu de preparação para a temporada oficial.

MIRANDO OS 11
Dentre as 10 contratações do Cruzeiro para a temporada 2012 , o nome do atacante Walter foi o que mais empolgou a torcida celeste. Após desembarcar em Belo Horizonte, transparecendo estar acima do peso ideal, o jogador aproveitou a pré-temporada na Toca para ganhar ritmo de jogo. Ainda sem atuar noventa minutos, o goleador fez sua estreia pelo time estrelado neste domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Tupi, na Arena do Jacaré. Quando substitui Wellington Paulista no decorrer do segundo tempo, o jogador teve pouco tempo para mostrar serviço, mas deixou claro que o foco agora é se tornar titular o mais rápido possível.

Nenhum comentário: