terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

POLÊMICA!

Rival teria direito a vantagens na exploração do Independência

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O site UOL veiculou uma notícia que deixa o futebol em nível amador. Pelo visto, depois da imprensa, de maioria atleticana, a política municipal também entrou na farra e quer beneficiar o time rosa. Foi isso que o site denunciou. O presidente do nosso rival não desmentiu a notícia, nosso presidente não conhece o teor de um contrato da BWA com o rival. O rival teria direito a 45% da exploração comercial do Independência, bem maior que o América, clube que tem o estádio arrendado nos próximos 50 anos.

"Como advogado não posso me manifestar sobre o contrato sem ler esse contrato. Vou fazer isso e se houver qualquer coisa que possa trazer prejuízo ao Cruzeiro vamos exigir ao Governo do Estado que faça valer o edital e não vai se curvar, mas acredito que o Atlético não faria isso, não vai querer ser mais sábio do que os outros, inclusive que o Estado de Minas Gerais e vai saber respeitar os direitos de seus co-irmão", disse Gilvan de Pinho Tavares.

Pelo visto o Cruzeiro voltou ao passado e confia demais em quem está bem perto. E debaixo do nariz, a falcatrua corre solta. Era o que faltava: a torcida do Cruzeiro dando dinheiro para o time rosa. Olha bem isso, Gilvan! Cansamos dessa vergonha! Cansamos de ver o Cruzeiro por baixo nos comentários da imprensa e agora com apoio da prefeitura, também alvinegra. A política é ridícula e esse prefeito deve se explicar. Licitação deve ser bem observada.

Nenhum comentário: