sábado, 18 de fevereiro de 2012

NOVA CASA: NOVA SERRANA!


Cidade de Nova Serrana surge como alternativa para o Cruzeiro em primeiros confrontos pela Copa do Brasil

POR: JOÃO VITOR VIANA

É necessário achar um novo lar. Parece brincadeira, mas é a pura verdade no Cruzeiro. Punido com dois jogos de suspensão por causa de arremesso de objetos na partida contra o rival, quando vencemos por 6 a 1, a Raposa terá que fazer dois jogos fora de Belo Horizonte. E terá que fazer isso em competição nacional. Esse ano, nessas condições, o Cruzeiro disputará a Copa do Brasil e o Brasileiro.

Recentemente o clube recebeu uma proposta da cidade de Nova Serrana para que possa cumprir essa suspensão jogando no estádio dos Calçados. Segundo o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa, a proposta agradou bastante e é bem possível que os jogos aconteçam mesmo por lá.

É ainda mais possível que o clube, mesmo depois de cumprir a suspensão, continue disputando outras partidas na cidade. Mas tudo dependerá do retorno que os jogos trarão.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrentará o Rio Branco-AC. Caso vença fora com uma diferença de dois gols ou mais e elimine a partida de volta, a punição ocorrerá mais adiante.

Nenhum comentário: