sábado, 18 de fevereiro de 2012

FALA AI, LEANDRO!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE


"A gente está embalado com duas vitórias, mas descanso é treinamento também. A gente está há quase 50 dias direto desde que o ano começou. A gente não pode abusar, falo de bebida, porque quem abusar vai sofrer depois. Com humildade, vamos atingir objetivos. Temos que descansar, com a consciência boa".

"A gente tem de aproveitar os dois dias (de folga). Mas ficar com pensamento de que estamos onde não gostaríamos. Perdemos o primeiro jogo e queríamos estar com nove pontos, 100%. É um descanso válido, mas temos que lembrar que temos um campeonato longo pela frente e não podemos abusar, pois precisamos do nosso corpo. Se houver abuso, vamos sofrer depois".

"A gente sabe que está devendo ainda, não jogamos o melhor futebol. Não estamos 100% fisicamente e tecnicamente. Eu estou me cobrando, não joguei uma partida boa ainda. Eu me cobro muito quando coloco cabeça no travesseiro”".

Nenhum comentário: